Episódios 19 e 20

Faz download do episódio 19 em avi., ou vê online aqui.
Faz download do episódio 20 em avi., ou vê online aqui
As imagens e o texto do episódio 20 não estão aqui.
Tens de esperar 30 minutos entre cada download. 
Creditos - Portugal Downloads.

Citações do episódio 19:
Não consegui escolher só uma.
Riley:"Cada vez que ele pega na minha mão, cada vez que ele me segura nos braços dele. O meu coração pára. O James foi o único que alguma vez me fez sentir isto, até agora".
----------------------------------------------Próxima-Citação-Mais-Abaixo------------------------------------
Noah:"Sê sincera tu deves perguntar-te porque é que eu gosto de ti,
Amanda:"Tu dizes isso porquê?"
Noah:"Porque eu pergunto-me a todos os minutos e a toda à hora, como é possível gostares de mim?"

O Alfie tem fez uma nova coreografia para um substituto do Noah no dueto, e pede a Riley para a dançar com ele. Ela e ele estão apaixonados um pelo outro, mas a Riley tem namorado, o James.
A Piper fica a dançar com o Alfie na qualificação, depois da Riley ter recusado o pedido do Alfie de dançar com ele na qualificação.
A Amanda foi ao hospital com o Noah para o exame ás costas dele. E eles dizem porque é que gostam um do outro. O Noah gosta da Amanda porque ela sabe exatamente o que dizer no momento certo, e sempre que o Noah está em crise ele pensa "O que é que a Amanda faria?". A Amanda gosta do Noah porque ele é louco (no bom sentido), está sempre à procura da diversão na vida. Ela também diz que ela precisa dele na vida dela e que ele faz dela uma pessoa melhor.
O LaTroy vai sair da equipa A por uns tempos para ir passar tempo com o seu pai, o lugar dele na equipa fica guardado. A Sloane não aceita isso bem. O LaTroy diz que ele e a Amy não vão acabar, eles vão ter uma relação de longa distancia.
Riley Alfie Piper season 4 episode 19
Riley e Alfie terminam a dança
Latoane hug
Sloane não aceita bem, mas tem de se despedir
Noah amanda season 4 hdiyl 3
Noah e Amanda sorriem um para o outro

Noah amanda season 4 episode 19
Amanda abraça Noah enquanto chora

Danças do episódio:

Red Light (Esta musica também está na serie "Lost and Found: Music Studios" na "Netflix") - Amy:
Riley e Alfie - Addicted to You:

Comentários